sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Adeus, Ano Velho!



Na sala:
- como se joga 21?
- cada jogador pega duas cartas e soma seus valores, a finalidade é alcançar 21 pontos no total da soma, se faltar você compra mais cartas...
- mas e as figuras, valem quanto?
- valem 10 pontos cada.
- não, valem 11, 12 e 13 pontos, se não, porque teria a carta 10?
- ah não, minha vida toda eu joguei 21 com as figuras valendo 10 pontos...
- mas no 21 profissional é diferente, elas valem 11, 12 e 13...
Na cozinha:
- porque o pudim ficou assim?
- porque eu desenformei quente.
- tem presunto? Tô com fome...
- fecha essa geladeira para não esquentar os refrigerantes!
Na sala:
- hoje em dia não existe mais baralho virgem, porque todos são usados primeiro nos cassinos, depois vem para o consumidor...
Na cozinha:
- o banheiro tá ocupado, eu preciso tomar banho.
- usa o banheiro lá da frente, só que lá não tem luz...
- ah não, lá tem barata e eu tenho muito medo.
- outra noite eu fui lá, mas acendi todas as luzes da casa e fiquei com os pés pra cima...
- kkkkkkkkkkkkkkk
Lá fora:
- quando eu era criança lá no Paraná a gente cortava a cabaça e deixava no quintal, ai os ratos entravam na cabaça e a gente pegava a cabaça e chacoalhava até eles ficarem tontos, pra amansar os bicinhos... ai a gente pegava os ratinhos e brincava o dia inteiro com eles, até o dia que eles acostumaram e não ficaram mais tontos, e a gente foi brincar com eles e um deles mordeu o dedo da minha irmã e a gente teve que sair correndo para minha mãe matar o ratinho e tirar do dedo dela...
No banheiro:
- Mãe!!!!!!!!!!! Cadê minha bermuda nova???????? E a minha toalha????!!!!!!!!????????
- não sei, usa essa mesmo, tá bom!!!!!!
Lá fora:
- ...mas a culpa era do papai, olha só o que ele fazia: ele falou que quem aprendesse a andar de bicicleta ia ganhar uma. Ai tinha um peão do papai que chamava Tatão e tinha uma bicicleta, ele deixava ela lá no paiol. Eu tinha que limpar a casa, lavar a roupa e fazer a comida, fiz tudo rapidinho e peguei aquela bicicleta do Tatão e subi o morro empurrando ela. Cheguei lá em cima, montei na bicicleta e desci o morro muito rápido, achando que já tava boa pra guiar a bicicleta, ai eu subi de novo e desci o morro mais rápido ainda, chegando lá embaixo eu perdi o controle e dei bem no meio do tanque. A bicicleta voou longe. Quando eu consegui levantar sentindo muita muita muita dor na perna, eu vi que a roda da bicicleta tinha virado um oito, devolvi ela no paiol e corri pra debaixo da casa. Quando o Tatão chegou e viu a bicicleta daquele jeito ele começou a chorar... e o papai gritava: - cadê Marlene??? E quanto mais ele me procurava, mais o Tatão chorava e mais eu ria...
Na sala:
“I don´t care if monday´s blue
Tuesday´s grey and Wednesday too
Thursday I don´t care about you
It´s Friday I´m in love…”
Na cozinha:
- gente, falta meia-hora, vamos arrumar a mesa!
Lá fora:
- meu pai uma vez matou uma porca com uma porretada; ele viu a porca comendo um pintinho e deu uma paulada no focinho da porca, ela foi tremendo assim... até morrer...
- coitada!
- é, mas a gente era muito ignorante. Uma vez, uma vaca nossa morreu de sede...
No banheiro:
- Amor!!!!!!!! Posso pegar qualquer toalha?????????
- Não!!!!!!!!! Eu pego uma pra você no armário!!!!!!!!!!
Na sala:
- gente, faltam 20 minutos! Acorda a Amanda lá!!!!!!!!!
Na cozinha:
- pô mãe... eu esqueci minha escova de dentes no trabalho...
- não tem problema filho, tem uma que era da vó aí, pode usar essa mesmo...
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na sala:
- gente, a lua lá fora tá maravilhosa!
- faltam 5 minutos!
No quarto:
- Amanda, já estão na contagem regressiva, levanta!
Na sala:
- Ju, sai do banheiro!!!!!!!!!!
Lá fora:
- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!!!!!!!!!!!!!!!!



PS1: qualquer semelhança com a vida real (não) será mera coincidência, rsss.

PS2: como não poderia deixar de ser, vai minha dica musical: vi um vídeo ontem e achei incrível, muito criativo. A música se chama “My drive thru”, com Julian Casablancas (The Strokes) e Pharrel. Para quem se interessar em vê-lo clique aqui

PS3: Feliz 2010 a todos!!!!!

Um comentário:

Cris disse...

Lindo!!! Amei, amei, amei! Muito criativa...afinal é a vida real mesmo! Adoro família, que delícia!
Feliz 2010 a todos!

Postar um comentário